Refrigerantes, Malefícios ou Benefícios?

O consumo do refrigerante engorda e pode causar problemas grástricos, não trazendo nenhum benefício nossos corpo. Muitas pessoas pensam que o refrigerante é que causa a famosa celulites, um problema que muitas mulheres sofrem, e que não desejam ter aqueles “furinhos” em seu corpo, na foto mulher melancia sem ajuda de photoshop. Segundo especialistas, não a nada que compreve que esses “furinhos” é por consumo de refrigerantes.

Refrigerantes não trazem nenhum benefício nutricional, mas o consumo dos dietéticos é melhor, pois não contém açúcares, por isso não engordam e podem ser ingeridos por diabéticos. Segundo o endocrinologista Walmir Coutinho e o médico ortomolecular Márcio Tannuri, ambos do Rio de Janeiro.

Tannuri explica que em termos calóricos o refrigerante diet é melhor que o suco mas nutricionalmente não acrescenta nada, apenas uma opção menos calóricas, por exemplo, enquanto um copo de suco de laranja tem, em média, 350 calorias, o refrigerante diet não apresenta nenhuma caloria.

Coutinho fala que os problemas grástricos, podem ocorerrem, se for consumido com muito excesso os refrigerantes. Em não diabéticos, essa bebida pode prejudicar seus dentes com aparecimento de cáries.

Dicas:

- O consumo exagerado pode causar a obesidade, ou voçê para de tomar, ou então tome produtos dietéticos.

- Não tomar antes de atividades fisícas podem causar desconforto abdominal.

About these ads
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s